Produzindo

Os Criadores

As pessoas envolvidas e responsáveis por este projeto têm vasta experiência neste assunto, e resolveram organizar esta troca de experiências, compartilhando o conteúdo e vivência com vocês

Alex Heinze

Fundador da Plugsom, empresa em que é CEO há 25 anos, fornecendo equipamentos e serviços de som, iluminação, vídeo e estruturas para centenas de shows de artistas nacionais, eventos coorporativos, cerimoniais e eventos esportivos e de entretenimento.
Com mais de 2000 eventos realizados no segmento de casas noturnas no RS, é o profissional que mais atende com a solução de estruturas técnicas, com clientes como Woods, Farms, 300, Complex, WHall, Club 688, WA, Provocateur, Coolture.
Super festas como Maori, Feijoada com Samba, 4Ü, Carpevita e entre outras também fazem parte do portfólio do profissional.
Entre muitos eventos de grande expressão, mais recentemente atendeu a maior live do mundo a Festa do Peão de Barretos 2020.

Carlos Soares

Sócio e co-fundador da Equipa Bar Service, um dos pioneiros na profissionalização do atendimento de bares, caixas e atendimento de salão em casas noturnas e eventos aqui no RS.
Atua na operação de casas noturnas e eventos desde 2000, tendo iniciado esta jornada no antigo Café do Prado e posteriormente, assumindo a responsabilidade pelo atendimento da também antiga Spin.
Constam também em seu portifólio, atendimento à casas e eventos de grande importância para o entretenimento no Sul do país, como Sul Folia, Atlântida Festival, MECA Festival, Farm's, Pink Elephant, Woods, Liv & Fly, Vidigal e Velopark.
Atualmente, estão sobre sua responsabilidade as operações dos seguintes clientes: Provocateur, Coolture, Grupo WRS e as produtoras de eventos como Combo Agencia, Grupo TE2, Grupo Austral, Grupo Matiz, Mirada e Business For Fun – B4F.

Felipe Clavé

Graduado em publicidade e propaganda pela ESPM e pós graduado com MBA em marketing FGV e especialização em design gráfico.
Sócio fundador do Grupo Matiz e Sócio Diretor do Tantra Rosa. Com mais de 800 eventos realizados em 16 anos no mercado de eventos.

João Souza Junior

Empreendedor e gestor de empresas a mais de 30 anos, e a 20 anos viciado na gestão e produção de eventos. Atualmente CEO da Openpass, e Diretor fin. da TES Transportes. Já empreendeu no ramo de combustíveis, transportes, gastronomia, comunicação digital e esportes.
Na produção de eventos a carreira tem mais de 1000 eventos realizados, para até 35.000 pessoas, entre shows, festivais, micaretas, festas, feiras e raves, em clubs, centro de eventos, hotel 5 estrelas, vagão de metrô, ilha, barco, estádio de futebol, ginásio, universidades, sambódromo, aeroporto, parque e avenida, para praticamente todas as grandes atração do país, entre muitos outros: Ivete , Claudia Leitte, Banda Eva, Jamil, Asa de Águia, Anita, Kevinho, Ludimila, Catra, Zezé di Camargo e Luciano, Fernando e Sorocaba, Michel Teló, Luan Santana, Simone e Simaria, Maiara e Maraisa, Gustavo Lima, Cristiano Araújo, Taeme e Thiago, Thiaguinho, Dilsinho, Turma do Pagode, Sorriso Maroto, Jeito Moleque, Alexandre Pires, Mumuzinho, Inimigos do HP, Carl Cox, Steve Aoki, Hardwell, Paul Van Dyk, Ferry Corsten, Armin Van Buren, O Rappa, Fresno, Skank, Marcelo d2, Pity...
Já realizou eventos para muitas grandes marcas deste país, Claro, Vivo, TIM, Marlboro, Coca Cola, Skoll, Heineken, Banrisul, Bradesco, Renner, Pompeia.

Sobre o Projeto

Somos um canal de comunicação direta com todos entusiastas e profissionais do mercado de eventos e entretenimento.⁣
Temos como missão treinar e capacitar profissionais de diversas áreas que compõem um evento de sucesso.⁣

+ de 2000000

Pessoas atendidas

+ de 10000

Eventos

+ de 25

Anos de experiência

+ de 40000

Equipes gerenciadas

Cronograma

Nos segue lá no canal do YouTube VIVER DE EVENTOS e marca na tua agenda para não esquecer.

17.08 | segunda-feira | 20:30

Eugênio Correa

@dcset

@correa.eugenio: Falando sobre gestão em grandes festivais como o Planeta Atlântida.

Diego Vinhas

@comboagencia

@vinhasdiego: Falando sobre planejamento no Case Feijoada com Samba.

Willian Ruschel

@cubbeventos

@wilian_ruschel: Falando sobre a administração de grandes eventos de música eletrônica.

14.09 | segunda-feira | 20:00

Fernando Puhlmann

@cuentosycirco

@fpuhlmann: Oriundo do mercado de eventos, onde participou da produção de vários festivais músicais como o Coca Cola Vibezone, Planeta Atlântida e Festa Cores, é hoje Sócio-Diretor da Cuentos y Circo, agência especialista em estratégia online para comunicação audiovisual. Co-criador do Grenalizando TV e consultor estratégico da Grêmio TV por 18 meses, é um dos maiores especialistas em YouTube do país, tendo sido um dos primeiros parceiros da plataforma na América Latina.
Já realizou diversos painéis sobre a nova comunicação, juntamente, com diretores do YouTube Brasil como a abertura do 28º SET Universitário da Famecos-PUCRS, o YouPIX/SP e o Workshop YouTube Gaming Porto Alegre.
Desde 2013, Puhlmann ministra cursos e oficinas sobre YouTube e já passou pela PUCRS, UNISINOS, UFRGS, Unilasalle e ESPM-SUL

João Ramos

@bspoficial

@joaoramooos: Graduado em Relações Públicas e pós-graduado em Sociologia. Co-founder do Black Sheep Project, hub de inovação criativa que vem democratizando o assunto de formas mais inusitadas possíveis. Também foi co-idealizador do BS Festival, considerado pela Chicken or Pasta e pela White Rabbit como um dos maiores e melhores festivais de inovação do mundo. Foi um dos criadores da Startup Pague com uma foto, que transformou a forma de milhares de consumidores pagarem por produtos e serviços. Possui mais de 14 anos de experiência na criação e desenvolvimento de projetos de live marketing, tendo passado por importantes agências e empresas. Atuou como professor no curso de pós-graduação de Empreendedorismo Criativo em Eventos na Feevale e atualmente também é professor universitário em cursos de graduação de Relações Públicas e Publicidade e Propaganda na Uniritter.

Rodrigo Machado

@opiniao

@rodrigovargasmachado: Começou trabalhando como Diretor de Palco, acompanhando as montagens técnicas, com o passar dos anos adquiriu bagagem e experiências profissionais, ampliou suas responsabilidades para todas questões de som, luz, estruturas e energia. Dentre as grandes experiências profissionais, estão o Brahma Brasil Festival, quando levou grandes bandas nacionais para o sul da França, durante a Copa do Mundo de 98, para fazer uma semana de música gratuita. Na mesma batida levou 200 gaúchos para o Uruguai em um projeto chamado “Caminhos do Prata”, música, teatro e dança, ocupando 90% dos espaços culturais de Montevidéu. Realizou junto com a Pepsi, o maior festival aberto e gratuito do Brasil, o Pepsi Twist Land.
Há mais de 25 anos administra a agenda do Bar Opinião e há 12 anos do Pepsi on Stage. Em 2019 ganhou a concessão para administrar o Auditório Araújo Vianna e o Teatro de Câmara Túlio Piva, ambos em Porto Alegre, RS.

Convidados

Participando e trazendo muita experiência vivida em eventos, estes grandes nomes abaixo

  • Todos
  • LIVE 17/08
  • LIVE 14/09

Eugênio Correa

DCSET

Diego Vinhas

COMBO

Willian Ruschel

CUBB

Fernando Puhlmann

Cuentos y Circo

João Ramos

Black Sheep Project

Rodrigo Machado

Opinião Produtora

Lives

Assista nossas Lives

Contato

Cidade:

Porto Alegre - RS

Whatsapp:

(51) 98035-0825

Enviando
Sua mensagem foi enviada, obrigado!